Rei do Arpoador, Simão Romão encara os conterrâneos Leandro Bastos e Igor Morais. Jean da Silva, campeão brasileiro, completa a triagem para o Mundial
(Foto: Daniel Smorigo / Divulgação)
Os cariocas foram convidados pela Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro. Jean ganhou a vaga pela Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp).
- Participar do mundial em casa seria realizar um sonho antigo. Já participei de alguns WQSs mas nada se compara ao WT. Será a melhor oportunidade para mostrar meu trabalho e estar entre os melhores do mundo – disse Igor, que durante muito tempo conciliou o surfe com o curso de Fisioterapia.
Com a vaga da triagem, o Brasil terá sete representantes – cinco integrantes da elite e um outro convidado. Peterson Crisanto se juntará ao paulista Adriano de Souza, Mineirinho, o potiguar Jadson André, ao cearense Heitor Alves, ao saquaremense Raoni Monteiro e ao argentino radicado em Santa Catarina Alejo Muniz.
No feminino, o Brasil terá a cearense Silvana Lima e a carioca Maya Gabeira, convidada pelos patrocinadores. A catarinense Jacqueline Silva ainda se recupera de um acidente de carro, sofrido antes da etapa de Bells Beach.
Nenhum comentário:
Postar um comentário