SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Morre aos 32 anos, o tricampeão mundial de surf Andy Irons

O Mundo do surf acaba de receber uma bomba nesta terça-feira (02/11), morre aos 32 anos o tricampeão mundial de surf Andy Irons.
A causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente, mas especula-se que o surfista teria contraído dengue em Portugal.
Andy disputaria nesta semana mais uma etapa do Mundial, mas não conseguiu competir porque estava doente. Na volta para casa, fez uma parada no Texas e, passando mal, não conseguiu pegar o outro voo para o Havaí. Ele teria sido encontrado por um funcionário do hotel em Dallas, por volta das 10h, no horário local.
Andy Irons perdeu as duas primeiras etapas do Rip Curl em função de estar se sentindo mal.
Devido à doença, Irons voltou para casa, mas ficou em Dalas, onde morreu em um hotel.
Andy Irons deixa a esposa, Lyndie, grávida de oito meses. o mundo do surf esta de luto!
va com deus Andy.

Kayaksurf & Waveski South America Championship 2010 - Final day

SIMONE BELTRAMINI- GATA DA ONDA!

ESTA BLUMENAUENSE DE CORPO ESCULTURAL E COM SUAS TATUAGENS NAO SAO NADA RADICAIS," È MEU JARDIM PARTICULAR " CONFESSA A MUSA.
HOJE MORA NO RIO DE JANEIRO, E É APRESENTADORA E PRODUTORA  DO PROGRAMA
IMAGEM X AÇAO DA BAND.
ESTUDANTE DE EDUCAÇAO FISICA, SURFA DE BOBYBOARD, FAZ RAPHEL, VOO LIVRE E TRILHAS.
VAI A PRAIA SIMPLESMENTE PARA SURFAR OU APRECIAR A PAISAGEM.





O MUNDO FICARIA BELO SE PUDESSEMOS MULTIPLICA-LA POR MIL.

Previsão de altas ondas para o Brasil Surf Pro na Joaquina

O tempo já mudou em Santa Catarina e as previsões indicam grandes ondas para os primeiros dias do Brasil Surf Pro 2010, que começa quarta-feira na Praia da Joaquina, em Florianópolis. Um total de 80 surfistas de doze estados do país, 64 na categoria masculina e 16 na feminina, participará do penúltimo desafio da corrida pelos títulos brasileiros da temporada mais rica da história do circuito inaugurado em 1987 nas mesmas ondas da Joaca. De quarta-feira a domingo, vai ser distribuída a quarta parcela do prêmio recorde de 1 milhão de Reais. E na Ilha de Santa Catarina, serão conhecidos os candidatos aos títulos para a grande final na Barra da Tijuca, na segunda semana de dezembro no Rio de Janeiro (RJ).      

Na Praia da Joaquina, além de Jean da Silva, mais sete surfistas têm chances matemáticas de superar o líder Alan Jhones na reta final da temporada: o paulista Hizunomê Bettero (3.o no ranking), o carioca Leonardo Neves (4.o), o baiano Rudá Carvalho (5.o), o cearense Marcio Farney (6.o), o carioca Pedro Henrique (7.o) e os paulistas Renato Galvão e Heitor Pereira, que dividem o oitavo lugar no ranking. No entanto, vários ainda podem colocar seus nomes na lista dos candidatos ao título para o Rio de Janeiro.