Thiago Dias, de 22 anos, morava na comunidade que revelou grandes nomes do surfe mundial, como Tita Tavares, Pablo Paulino e André Silva
O surfista Thiago Dias, de 22 anos, foi assassinado a tiros no sábado, quando se preparava para treinar na Praia do Titãzinho. O pico, em Fortaleza, é famoso por ter revelados nomes como Tita Tavares, Pablo Paulino e André Silva.
Segundo a polícia, três adolescentes dispararam mais de 20 tiros na direção de Thiago, que conversava com um traficante local. Três deles atingiram o surfista - no braço, na cabeça e no tórax.
No ano passado, André Silva e sua namorada, a francesa Lee Ann Curren, filha do tricampeão mundial Tom Curren, iniciaram um projeto para ajudar a comunidade. Eles lançaram um documentário para arrecadar verba para continuar a proporcionar educação e esporte às crianças.
- Realmente muito triste! Mais um se foi... O aumento do consumo de drogas, da violência, descaso do poder público e a indiferença da sociedade, que quase sempre esquece de simplesmente olhar para o lado, são só algumas das causas - escreveu André, em seu perfil no Facebook.
A última competição de Thiago foi o Circuito Caucaia, nos dias 12 e 13. Ele se destacava pelo estilo radical de surfar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário