Com ondas complicadas na praia no Havaí, Ricardo dos Santos é o único a avançar para a segunda fase, tirando a segunda melhor nota do dia
Ricardo dos Santos foi o brasileiro que teve melhor
desempenho no dia (Foto: Divulgação / ASP)
Depois de dois dias de espera, o WQS prime de Sunset, no Havaí, teve seu início neste domingo. A segunda etapa da Tríplice Havaiana começou com ondas entre 3m e 3,5m, ventos e muita dificuldade para os surfistas na primeira rodada da competição. Entre os brasileiros, apenas Ricardo dos Santos se destacou.desempenho no dia (Foto: Divulgação / ASP)
Ricardo surfou na última bateria e conseguiu a segunda melhor nota do dia: 9,20 (o havaiano Keanu Asing tirou 9,33). O brasileiro acabou somando 15,53 e ficou na primeira posição, na frente dos havaianos Ian Gentil (12,90) e Flynn Novak (9,73), e do francês Máxime Huscenot (8,80).
Antes dessa disputa, os brasileiros Yuri Sodré, Jerônimo Vargas, Caio Ibelli e Jano Belo já haviam ficado pelo meio do caminho.
Além de Ricardo dos Santos, Junior Faria, Jessé Mendes, Leonardo Neves, Wiggolly Dantas e Tomas Hermes representam o Brasil na segunda fase em Sunset, que conta com a participação da havaiana Carissa Moore na 14ª bateria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário