Convidado pelo patrocinador, Gabriel Medina se junta a Mineirinho,
Jadson, Raoni, Heitor e Alejo na segunda etapa do Circuito Mundial
Slater, campeão Bells Beach no ano passado (Foto: Divulgação / ASP) Kelly Slater gosta de fazer mistério sobre aposentadoria, mas não hesitou ao dizer que, sim, está com fome de títulos. Líder do ranking depois de vencer na abertura da temporada, na Gold Coast, o americano decacampeão mundial é o favorito na etapa de Bells Beach, também na Austrália. Desta vez, seis - e não cinco – brasileiros terão a missão de tentar pará-lo. Gabriel Medina, convidado pelo patrocinador, se juntará a Adriano de Souza, o Mineirinho, Jadson André, Raoni Monteiro, Heitor Alves e Alejo Muniz. A janela de espera começa nesta segunda-feira e vai até o dia 30. - Se eu não estivesse com fome de ganhar o 11º título mundial, não estaria aqui - disse Kelly Slater. |
Kelly Slater com fome de mais um título |
No ano passado, Slater foi campeão em Bells. O melhor brasileiro foi Mineirinho – parou nas quartas de final, diante do australiano Taj Burrow. Nesta temporada, o melhor brasuca é justamente o calouro da turma, Alejo Muniz. Ele chegou às oitavas na Gold Coast.
Medina, de 17 anos, competirá em Bells pela segunda vez. No ano passado, ele parou na terceira fase, diante do australiano bicampeão mundial e vice da etapa, o aussie Mick Fanning.
Depois de Bells, os 34 surfistas da elite masculina e 17 da feminina seguem para o Rio de Janeiro, palco da terceira etapa da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário